Setembro - Mês do Veterinário

Campanha CFMV

Setembro - Mês do Veterinário

Vera Ribeiro, presidente da Vetnil, concedeu depoimento em vídeo para campanha ‘Dia do Médico Veterinário – Histórias que transformam vidas’ para celebrar a data, comemorada no dia 9 de setembro

 Dia 09 de setembro é comemorado o dia do Médico Veterinário. Neste ano, o Conselho Federal de Medicina Veterinária – Sistema CFMC/CRMVs, lançou a campanha ‘Dia do Médico Veterinário – Histórias que transformam vidas’ para celebrar a data. O objetivo da iniciativa é valorizar os profissionais por meio de relatos reais dos próprios médicos veterinários e de pessoas que trabalham diretamente com eles. Toda a campanha foi pensada como forma de valorizar a profissão e também de agradecer aos mais de 130 mil profissionais atuantes no país.

Entre os depoimentos, está o de Vera Godoy Ribeiro, presidente da Vetniluma das maiores empresas brasileiras do setor veterinário, que falou sobre a importância do profissional no mercado e para a companhia. “Completamos 25 anos de uma história repleta de sucesso, baseada em grandes conquistas. Meu marido, Dr. João Carlos Ribeiro, fundador da Vetnil, teve uma ideia ousada para a ocasião, a de transformar médicos veterinários em propagandistas da companhia, dando muita oportunidade para a classe e criando uma nova profissão. Temos muito que agradecer a esses profissionais, que sem dúvida fazem toda a diferença para a empresa. Hoje, contamos diretamente com mais de 70 médicos veterinários e 200 indiretos”, comenta.

As narrativas da campanha permitem entender um pouco do trabalho desenvolvido pelos médicos veterinários, que se dedicam a salvar vidas de pet, animais selvagens, além de pesquisa e desenvolvimento de medicamentos, entre outros.

O vídeo com a participação da Vetnil será veiculado no dia 15 de setembro no site do Conselho Federal de Medicina Veterinária (http://portal.cfmv.gov.br/site).

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência