Ciclo de palestras na Colômbia

De 23 a 25 de abril, a Vetnil promoveu ciclo de palestras em Bogotá, Cali e Medellín, na Colômbia, destinado ao segmento Pet. Os eventos foram realizados em parceria com a Gabrica, distribuidor exclusivo no país, e contou com a presença de aproximadamente 200 pessoas entre representantes de diferentes associações de animais da Colômbia, médicos veterinários, treinadores e proprietários de lojas, clínicas e hospitais veterinários. 

As palestras foram ministradas pelo Médico Veterinário, Dr. Rodrigo Rabelo, parceiro da Vetnil, que abordou tema relevante para o mercado local ‘Técnicas e orientações para a nutrição de animais críticos’. O profissional apresentou os principais problemas que podem afetar a saúde dos Pets e o tratamento adequado com destaque para os aspectos nutricionais. O médico veterinário discorreu também sobre a necessidade de escolher produtos de qualidade e eficiência para manter os animais de estimação saudáveis e destacou os produtos da Vetnil, como Nutralife Intensiv, Pet Milk, Enterex, Glicopan Pet.

Para o diretor de marketing e novos negócios da VetnilCristiano de Sá, os encontros realizados em cidades importantes da Colômbia demonstraram o reconhecimento dos produtos Vetnil no mercado latino-americano, pois proporcionaram grande interação entre os participantes, troca de informações e aprendizado aos participantes. “Esses eventos, além de serem importantes para o intercâmbio de conhecimentos e experiências entre os profissionais, permite reforçar nossa atuação no segmento de pequenos animais como referência em saúde animal nos países da América Latina”, declara.

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência