Conhecimento pelas redes sociais

Para o segmento equestre, traz convidados especiais ao vivo no Instagram @vetniloficial, com temas relevantes no meio

A Vetnil está trazendo a cada dia mais conhecimento aos amantes dos cavalos e aos profissionais da área de medicina veterinária. Assim, por suas redes sociais sempre trazem novos conteúdos informativos.

E para gerar uma interação ainda maior, no perfil do Instagram @vetniloficial, estão sendo realizadas Lives voltadas para a área de equinos. A cada semana um convidado especial, para falar de assuntos referentes ao meio.

No dia 13 de maio, Rodrigo Cavalcanti, gerente de Marketing Equinos Vetnil, entrevistou a convidada Dra. Brunna Fonseca, com tema “Profissionalismo Veterinário: campo e meio acadêmico”. “Através destas Lives, buscamos agregar conhecimento ao público, por meio de temas e abordagens importantes para o desenvolvimento dos profissionais do meio”, relata Rodrigo Cavalcanti.

Confira outros assuntos no Portal Cavalus

Conheça a convidada da Vetnil

Brunna Fonseca é Médica Veterinária, Professora na área de Cirurgia de Grandes Animais da Universidade Federal de Viçosa, mesma instituição onde se graduou. Na UNESP Botucatu, realizou Residência em Cirurgia de Grandes Animais, Mestrado e Doutorado em Cirurgia Veterinária. É fundadora e coordenadora da Axial, empresa especializada em atendimentos clínicos e pesquisas em coluna vertebral equina, na qual tem o projeto Axial Jr., para o estudo e pesquisa do aparelho locomotor para alunos de graduação em Medicina Veterinária, além do CORE – Congresso de Ortopedia e Reabilitação de Equinos.

Fique conectado nas redes sociais da Vetnil e anote na sua agenda as datas e horários das Lives. Nosso encontro é no Instagram @vetniloficial.

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência