Palestras Vet Smart - Oftalmologia

Fórum Online de Oftalmologia

Palestras Vet Smart - Oftalmologia

As palestras, online e gratuitas, acontecem nos dias 20, 22, 27 e 29 de agosto e contam com a participação de palestrantes renomados no segmento.

Vetnil, uma das maiores empresas brasileiras do setor veterinário, realiza nos dias 20, 22, 27 e 29 de agosto, às 20h, o ‘Fórum online de Oftalmologia’ em parceria com a Vet Smart – empresa de tecnologia fundada em 2012 que desenvolve sites e aplicativos para o setor de medicina veterinária de pequenos e grandes animais. O objetivo é levar o conhecimento de forma simples e com as comodidades que a tecnologia oferece aos médicos veterinários.

No dia 20/8, Dr. Archivaldo Reche Junior, abordará o tema ‘Manifestações oculares de doenças sistêmicas em gatos’. Em 22/8 a palestra ‘Úlceras de córnea em cães e gatos’ será ministrada pela Dra Adriana Lima Teixeira. No dia 27/8 o tema ‘Tratamento cirúrgico das úlceras de córnea’ será proferido pela Dra. Elaine Mello e no dia 29/8 a Dra Verena Voget abordará ‘O que pode estar escondido atrás de uma uveíte.

Para assistir as palestras online e gratuitas, basta acessar o site https://www.vetsmart.com.br/tv/, lembrando que é necessário ter um cadastro na Vet Smart. Ao final de cada palestra, haverá um sorteio de uma inscrição para o 41º CBA 2020 com um kit da Vetnil (necessarie com termômetro digital Vetnil, máscara de olho Optivet Tears, garrote de elástico, Meloxinew Comprimido, Ômega 3+SE 550, DM-Gel Bisnaga 50g, Optivet Tears e Keravit 50g). Para concorrer, é necessário assistir as palestras até o fim durante o horário da transmissão ao vivo. Além disso, a Vet Smart emitirá certificado de participação a todos os usuários que efetuarem o login e senha na hora da transmissão e assistirem as apresentações até o fim.

Esse tipo de iniciativa, que envolve palestrantes renomados no segmento, contribui com o aprimoramento dos médicos-veterinários. Ficamos felizes em fazer parte de ações como essas, especialmente porque neste ano completamos 25 anos de uma história repleta de sucesso, baseada em inovação, eficiência e grandes conquistas. Considerando que o mundo está cada vez mais conectado, usar a tecnologia a favor do acesso às informações é primordial nos dias de hoje”, afirma Cristiano de Sá, diretor de negócios e marketing da Vetnil.

 

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência