Jornada Digital Vetnil

Jornada Digital Vetnil terá conteúdo totalmente gratuito sobre o mercado digital para veterinários e lojistas

Como parceira de quem cuida, a Vetnil, líder em saúde animal, se empenha em contribuir com o crescimento do mercado veterinário em todos os momentos. Por isso a empresa lança, em parceria com a ComSchool, a Jornada Digital Vetnil. Trazendo conteúdos digitais gratuitos, para capacitação de profissionais do segmento para que possam se adaptar ao cenário atual de forma mais tranquila e eficaz. Dividido em seis módulos independentes, o curso acontecerá nos dias 7, 11, 14, 19, 21 e 26 de maio, sempre às 20h.  

Entre os temas abordados estarão: Estrutura e Manutenção de Lojas Digitais; Estratégias em Market Place; Ferramentas para Gestão e Atendimento online, SEO e métricas, entre outros.

“Nossa intenção é contribuir de forma efetiva para que os nossos parceiros se sintam ao menos mais confiantes neste novo momento de mercado. Por isso, preparamos um conteúdo que capaz de auxiliá-lo na gestão de seu negócio no universo digital”, comenta Cristiano de Sá, diretor de marketing e Novos Negócios da Vetnil.

A iniciativa é destinada a proprietários de clínicas veterinárias, pet shops e demais empresas do universo pet. Para conferir a programação completa e participar, basta acessar o site abaixo e realizar a inscrição:

https://lp.comschool.com.br/jornada-digital-vetnil/

Serviço:
Jornada Digital Vetnil
Dias 07, 11, 14, 19, 21 e 26 de maio

 Inscrições gratuitas

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência