Melhores Empresas para Trabalhar - Agronegócio - 2021

Prêmio GPTW - Ranking Agronegócio 2021

Melhores Empresas para Trabalhar - Agronegócio - 2021

Em premiação realizada pela Great Place to Work Brasil em parceria com  Globo Rural e ABAG, a Vetnil ficou em 7º lugar na categoria Médias Empresas!

 A Vetnil, uma das empresas líderes do mercado de saúde animal brasileiro, recebeu mais um prêmio da Great Place to Work Brasil (GPTW), ficando na 7ª posição entre as 30 “Melhores Empresas para Trabalhar no Agronegócio do Brasil em 2021”, no Ranking Médias Empresas. O anúncio foi feito em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais da revista Globo Rural, no último dia 4 de maio, e fez parte do evento Semana Agro, promovido pela publicação em parceria com a Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG). O encontro online contou com uma série de webinars sobre o setor, nos últimos dias 4, 5 e 6.

A 3ª edição do Ranking Agro avaliou 123 empresas do segmento, de acordo com o porte e ações promovidas em prol dos colaboradores. As 30 companhias ranqueadas apresentaram os melhores indicadores em duas etapas da avaliação. Na primeira fase, os colaboradores responderam perguntas sobre o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal proporcionado pela empresa, remuneração e benefícios compatíveis com as expectativas, oportunidades de crescimento, alinhamento de valores entre colaborador e empresa e estabilidade do cargo ocupado na companhia. Na segunda fase, os técnicos do GPTW avaliaram as empresas, desde o alinhamento com o mercado de trabalho atual até questões que valorizem a diversidade, inclusão e bem-estar no ambiente corporativo.

“Entendemos que para sermos uma empresa focada na qualidade e inovação para o desenvolvimento de produtos veterinários para os animais, precisamos, primeiramente, valorizar o capital humano, as pessoas que fazem nosso trabalho acontecer e progredir todos os dias. Estamos muito felizes com a premiação, pois ela nos dá a certeza de que estamos no caminho certo para continuarmos contribuindo com o crescimento do setor”, declara Vera Godoy Ribeiro, presidente da Vetnil.

A empresa, que segue trabalhando o conceito “Parceira de quem cuida”, reforça na prática a aplicação desses valores, cuidando e reconhecendo os mais de 262 colaboradores que se dedicam para entregar o melhor da medicina veterinária. Recentemente, a Vetnil recebeu outras duas premiações GPTW, ficando entre as 20 “Melhores Empresas para Trabalhar em 2020”, no Ranking São Paulo, Empresas de Médio Porte do Interior Paulista e “Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil em 2020”, no Ranking Indústria.

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência