Presença Vetnil no Bocal de Ouro

Competição reuniu destacados exemplares da raça em prova seletiva para o Freio de Ouro 2021

Rusticidade, resistência, inteligência e beleza são algumas características que fazem do Crioulo um cavalo único. Esses atributos da raça foram julgados durante uma competição de alto nível, na seletiva para o Freio de Ouro: o Bocal de Ouro. A prova, realizada pela Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Crioulos (ABCCC), ocorreu de 30 a 04 de julho, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS). A disputa final contou com 32 animais, dos quais 16 se classificaram, sendo 8 machos e 8 fêmeas. A grande final ocorrerá entre o fim de setembro e o início de outubro de 2021.

Entre os finalistas, sete conjuntos parceiros, patrocinados da Vetnil, garantiram uma vaga na competição. Pela categoria Machos, Bocal de Alpaca, Honrado da Parnassa-TE e Luís Gustavo Ruas; 6º lugar para Guarani 61 da  Sorsul, com Eduardo Weber de Quadros; e a 8ª colocação para Lanceiro da Tamareira, com Guto Freire. Já entre as Fêmeas, Bocal de Bronze para Belle Mandala e Daniel Teixeira. O ginete também conquistou a 5ª posição, com RZ Mandeja II da Carapuça. Em 6º lugar, Campana Donatela e Daniel Ortiz, e em 7º lugar Vida Nueva do Cavaju Porã e Eduardo Weber de Quadros.

“O Bocal de Ouro é uma das principais provas do Cavalo Crioulo. A Vetnil se orgulha por essa parceria, em mais um ano, com a ABCCC. Nesta edição de 2021, tivemos uma participação ainda mais relevante. Parabenizamos todos os concorrentes pela apresentação de alto nível competitivo, com éguas e cavalos que desempenharam excelente resultado, atingindo altas médias ao final da prova. E em especial aos nossos parceiros patrocinados, que conquistaram uma vaga para a disputada final no Freio de Ouro”, destacou Fabiano Tanko, gerente da Vetnil.

Vetnil e o Cavalo Crioulo

A Vetnil, que reconhece toda a força do Cavalo Crioulo, se fez presente em mais um grande evento da raça com o tradicional estande no ‘Boulevard do Cavalo Crioulo’ e com a presença da equipe técnica, que deu todo o suporte e atendimento aos parceiros e clientes. Alémdisso, esteve presente na reestruturação da pista de aquecimento oficial, que agora leva o nome da Vetnil. E ainda, na área oficial de tratamento veterinário, espaço onde se faz todos os atendimentos necessários durante a competição, cuidando e zelando pelo bem-estar dos cavalos.

Sobre a Vetnil

Fundada em 1994, pelo Médico Veterinário Dr. João Carlos Ribeiro, a Vetnil, empresa 100% nacional, atua em pesquisas e no desenvolvimento de produtos para a saúde animal. Está entre as líderes do mercado nacional nos segmentos Equinos e Pets, áreas foco de atuação. A companhia disponibiliza suas soluções para mais de 15 países e lança no mercado produtos de alta tecnologia, com reconhecida excelência em qualidade. Dentre estes, destaca-se a linha Super Premium JCR, desenvolvida especialmente para cavalos de alta performance.

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência