4º Encontro de Residentes em Medicina Veterinária

4º Encontro de Residentes em Medicina Veterinária

4º Encontro de Residentes em Medicina Veterinária

Vetnil, uma das líderes em saúde animal no país, realiza o 4º Encontro Vetnil de Residentes em Medicina Veterinária, de 30 de setembro a 02 de outubro de 2019, no Itu Plaza Hotel, em Itu, Interior de São Paulo. O evento, que acontece a cada dois anos, apresentará novidades do setor com temas dos segmentos de pet e equinos, mercado veterinário e empreendedorismo. Gratuito, o evento deve receber mais de 500 participantes de 70 instituições de ensino em Medicina Veterinária, de 20 estados brasileiros. As inscrições podem ser feitas através do site www.vetnil.com.br/encontroresidentes2019.

Com 25 anos de uma história de sucesso, a Vetnil, por meio desse evento, contribui para o desenvolvimento da Medicina Veterinária no Brasil oferecendo subsídios e conhecimento. “Nesse ano, criamos o slogan ‘Vetnil – Parceira de quem Cuida’, que traduz o nosso objetivo de oferecer ao mercado o que há de mais inovador e eficiente em medicamentos e suplementos para animais de grande e pequenos portes. E não é diferente quando estamos falando também dos futuros médicos veterinários. O investimento em qualificação e aprimoramentos destes profissionais é de fundamental importância. Temos o apoio de parceiros na divulgação e na participação, proporcionando debates de conteúdos extremamente relevantes, mostrando, muitas vezes novas perpectivas ao futuro desses residentes”, afirma Cristiano de Sá, diretor de marketing e novos negócios da Vetnil.

O Encontro de Residentes contará com aproximadamente 52 palestrantes que abordarão temas variados e divididos entre pequenos animais e equinos nas áreas: Clínica Médica, Clínica Cirúrgica, Nutrição, Anestesiologia, Diagnóstico por Imagem, Carreira Militar, Mercado Veterinário, Como ter uma Carreira de Sucesso, Comportamento Humano, Empreendedorismo e Networking.

Está programada uma Confraternização de Boas-Vindas no primeiro dia de evento e um Happy Hour no segundo, como costume das edições anteriores. Haverá também homenagem aos Médicos Veterinários que tiveram uma atuação importante para o desenvolvimento da Residência Veterinária no Brasil.

O evento contará também com o apoio de grandes entidades, como CFMV (Conselho Federal de Medicina Veterinária), CRMV/SP (Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo), Anclivepa Brasil e SP (Associação Nacional dos Clínicos Veterinários de Pequenos Animais), ABRAVEQ (Associação Brasileira dos Médicos Veterinários de Equídeos), SEBRAE, MEC (Ministério da Educação e Cultura) e Abvh (Associação Brasileira dos Hospitais Veterinários).

Serviço

Evento: 4º Encontro Vetnil de Residentes em Medicina Veterinária
Data:
 De 30 de setembro a 02 de outubro de 2019
Local: Itu Plaza Hotel – Alameda das Amoreiras, 81, Jardim Paraíso II, Itu/SP

Mais Informações: www.vetnil.com.br/encontroresidentes2019

Evento gratuito/vagas limitadas

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência