68˚ Campeonato Bras. de Ornitologia

Vetnil, uma das líderes em saúde animal do Brasil, participou do 68˚ Campeonato Brasileiro de Ornitologia, que aconteceu de 10 a 20 de julho, em Itatiba, interior de São Paulo. O campeonato, promovido pela Federação Ornitológica do Brasil – FOB, reuniu as mais belas aves domésticas e exóticas, pertencentes a mais de 1 mil criadores de diversos Estados brasileiros.

No estande Vetnil, destaque para o produto Hidrovit®, polivitamínico associado a aminoácidos e eletrólitos que auxilia na redução das perdas decorrentes de situações de estresse do animal, tais como: calor, transporte, vacinas e debicagens. É indicado também para ganho de peso inicial, evitando desuniformidade. Sua composição balanceada promove a reposição rápida de nutrientes, restabelecendo o equilíbrio hidroeletrolítico das aves.

Outro produto destaque durante o evento foi o Promater® – suplemento desenvolvido especialmente para auxiliar no desempenho reprodutivo de machos e fêmeas. Disponível na apresentação de pó e líquido, o produto possui em sua formulação Beta Caroteno, L-Carnitina e ácidos graxos, como Ômega 3 e 6 (Ácido Linolênico) e Ômega 9 (Ácido Oléico). É indicado também para fêmeas na fase de gestação ou postura. Conta com ácidos graxos essenciais e nutrientes para reprodução e postura do animal.

“Participar de um evento que aborda a saúde das aves é de suma importância para a Vetnil, que está sempre comprometida em desenvolver os melhores produtos para a saúde animal”, ressalta Cristiano de Sá, diretor de negócios e marketing da Vetnil.

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência