A Vetnil é uma empresa guardiã da mata

Sucesso na parceria com a Associação Mata Ciliar

Hoje a Associação Mata Ciliar pode comemorar muitos resultados bons: muitos animais voltaram à natureza, são inúmeros projetos levados adiante, centenas de ações que contribuem para a melhoria da qualidade de vida das comunidades. Mas com certeza essas ações não seriam realizadas sem o apoio de algumas empresas: os Guardiões da Mata.

A Vetnil, desde 2009, contribui com as ações da Associação Mata Ciliar, inclusive com a doação de produtos veterinários. Cristiano de Sá, diretor de marketing e novos negócios, conta que a parceria se deu quando tiveram contato com uma reportagem que falava sobre a dificuldade de obtenção de recursos da Associação Mata Ciliar. Para ele a iniciativa é importante por dois aspectos: tanto pela ajuda em si a um projeto sério, quanto pela importância dada à preservação do meio ambiente. Cristiano de Sá também afirma que ver o trabalho da AMC tendo continuidade é o melhor retorno que a Vetnil poderia receber.

A Associação Mata Ciliar acredita que as parcerias estratégicas com entidades privadas são fundamentais para o desenvolvimento de projetos sustentáveis inovadores. Se você tem uma empresa e deseja ser protagonista de ações de envolvimento sócio-ambiental entre em contato pelo telefone: (11) 4815-5577 ou pelo email adm@mataciliar.org.br e torne-se um Guardião da Mata.

Para ler a reportagem completa, clique aqui.

Fonte: www.mataciliar.org.br

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência