Campanha Abril Pet Essencial

Abril Pet Essencial Vetnil

Campanha Abril Pet Essencial

Em abril, mês em que é comemorado o Dia Mundial da Saúde (dia 7), a Vetnil promove uma ação para destacar aos tutores pet os cuidados básicos para garantir a saúde e bem-estar dos animais. A campanha, chamada de “Abril Pet Essencial”, contará com uma série de 4 vídeos apresentados pelo Médico Veterinário parceiro Dr. Renato Costa, Diretor Técnico da ABHV (Associação Brasileira dos Hospitais Veterinários), abordando temas importantes como a frequência de consultas ao Médico Veterinário, vermifugação, vacinação e nutrição.

A prevenção e o acompanhamento feitos junto ao Médico Veterinário desde filhote são muito importantes para evitar que algumas doenças acometam os cães e gatos. Os exames de rotina são grandes aliados para a detecção precoce e prevenção de algumas doenças, levando a melhores chances de tratamento e manutenção da qualidade de vida do pet.

Esta iniciativa tem como intenção destacar a necessidade de sempre consultar o Médico Veterinário para que quaisquer sinais de alteração sejam percebidos o quanto antes, de reforçar a importância em manter a vermifugação e a vacinação em dia, além de ressaltar o papel fundamental de uma alimentação sempre balanceada e acompanhada por um profissional. Os vídeos serão divulgados ao longo deste mês e estarão disponíveis nas redes sociais da Vetnil.

Confira os vídeos nas redes sociais Vetnil!

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=tz_pNGpPJT8

Instagram: @vetniloficial

Facebook: https://www.facebook.com/Vetnil/

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência