Alinhamento 2014 – Viva Equipe Vetnil!

No dia 31 de janeiro a Vetnil realizou o Alinhamento Anual com os colaboradores internos reunindo 161 pessoas na Fazenda das Cabras, em Campinas. Foi um dia inteiro repleto de atividades, prêmios e muita motivação.

A sexta-feira começou com um café de manhã e na sequência a palavra foi passada para a presidente da empresa, Vera Ribeiro, realizar a abertura do evento.

A fim de incentivar a leitura, os colaboradores que mais leram os livros da Biblioteca Vetnil durante o ano de 2013 foram presenteados com um vale presente da Saraiva.

Após a premiação, os funcionários participaram de uma divertida gincana, com atividades lúdicas que tinham como objetivo estimular atitudes de cooperação aliado a estratégias, com provas que fortaleceram a concentração, atenção e iniciativa, além de obstáculos que geraram confiança e motivação. Após a gincana, todos os convidados puderam degustar de um delicioso almoço e descansar nas sombras das árvores apreciando a natureza da fazenda.

O alinhamento também contou com a presença do Pedro Manzine, palestrante do Master Mind, que abordou temas como: novas atitudes, mudanças, oportunidades, desafios e entusiasmo.

O mestre de bateria da escola de samba X9 Paulistana, Reginaldo Tadeu Batista de Souza, mais conhecido como Mestre Adamastor, também participou do evento. Os funcionários tiveram a chance de tocar instrumentos e montar a bateria de escola de samba Vetnil, mostrando como é importante a alegria, energia, integração temáticas, e muita diversão ao som da banda Vitrola.

Viva a equipe Vetnil, a melhor equipe do Brasil!

 

 

 

 

 

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência