Calçada da Fama Vetnil

Evento foi retomado neste ano celebrando os melhores do turfe de 2019

Inaugurada em 2011, a Calçada da Fama Vetnil foi criada com o intuito de registrar a história do turfe através de seus campeões. Comemorar as suas conquistas é valorizar os sonhos, a partir dos quais a história de todo campeão começou.

Em 2020, devido à pandemia, o tradicional evento do meio do cavalo não foi realizado e, por isso, a Calçada da Fama retorna em sua 10ª edição, consagrando os líderes de estatística da temporada 2019.

Sendo assim, no último sábado (06), no Jockey Club de Sorocaba, foram eternizados os campeões que escreveram seu nome na história do turfe na temporada.

Vale destacar que além de eternizar os campeões, a premiação enaltece o trabalho realizado durante anos por criadores, proprietários e os treinadores.

Para o presidente do Jockey Club de Sorocaba, Érico Braga, a inciativa da Vetnil em homenagear as lendas do turfe é algo muito importante. “A Vetnil é uma grande parceira do Jockey Club. E a Calçada da Fama valoriza e prestigia a nossa raça, principalmente os participantes, proprietários e criadores de cavalos de corrida. É, sem dúvida, uma grande vitrine, que destaca o nosso trabalho”, ressalta.

O presidente ainda destaca que a Vetnil contribuiu para uma maior visibilidade do Jockey, com presença em todos os eventos realizado pelo mesmo. “Essa parceria é fundamental para o Jockey Club”.

Premiados

Os premiados da Calçada Fama Vetnil são os líderes das estatísticas de cada categoria, e nessa 10ª edição juntaram-se aos nomes já consagrados, os destaques de 2019:

Melhor Animal – Baby Fantastic (Fantastic Corona JR x Hustled) de propriedade do Condomínio Fantastic Corona JR;
Melhor Criador – Érico Braga, que pelo segundo ano consecutivo tem seu nome gravado na Calçada da Fama;
Melhor Proprietário – Stud dos Amigos;
Melhor Treinador – Luís Levir Pereira de Melo.

Para um dos proprietários do zaino Baby Fantastic, consagrado como melhor animal da temporada 2019, essa é uma grande alegria. “O filho do Fantastic Corona JR é um cavalo que nos deu muita alegria, onde tenho que parabenizar o seu criador Érico Braga, que fez e continua fazendo um ótimo trabalho, além, é claro, a Vetnil, por esse grande projeto”, comenta Eugênio Nunes.

Durante a cerimônia, que aconteceu antes da Grande Final do GP Campeão dos Campeões, Cristiano Sá, Diretor de Marketing da Vetnil, relembrou a primeira edição e falou da importância de destacar os melhores.

“São 10 anos de Calçada da Fama. Além da parceria com o Jockey Club, o evento reforça o compromisso com o Quarto de Milha de Corrida, destacando o resultado de um trabalho que começou anos atrás”. Ao final de sua fala, Cristiano confirmou que a próxima edição irá consagrar os líderes de 2020 e 2021.

Sobre a Vetnil

Fundada em 1994 pelo Médico Veterinário Dr. João Carlos Ribeiro, a Vetnil, empresa 100% nacional, atua em pesquisas e no desenvolvimento de produtos para a saúde animal. Está entre as líderes do mercado nacional nos segmentos Equinos e Pets, áreas foco de atuação. A companhia disponibiliza suas soluções para mais de 15 países e lança no mercado produtos de alta tecnologia, com reconhecida excelência em qualidade. Dentre estes, destaca-se a linha Super Premium JCR, desenvolvida especialmente para cavalos de alta performance.

Conheça mais sobre a Vetnil acesse www.vetnil.com.br , siga @vetnilequinosoficial.

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência