CALÇADA DA FAMA VETNIL NO HARAS RAPHAELA

Sidnei Júnior e o animal Mike Zorrero Leo, propriedade de Larissa Xavier Ribeiro, eternizaram seus nomes na história dos 3 Tambores em reconhecimento pelo desempenho na edição de 2020 do Grand Prix Haras Raphaela

 

A Vetnil e o Haras Raphaela, em parceria, construíram a Calçada da Fama, em 2016, para consagrar os campeões da melhor média do Grand Prix, atletas que fizeram a diferença e terão as suas vitórias eternizadas neste espaço.

A cerimônia desse ano, conduzida pelo cerimonialista Marcelo Pardini, homenageou o melhor conjunto de 2020.

“Tivemos a parada de um ano devido à pandemia, mas estamos retornando e o mercado está aquecido. A Calçada da Fama Vetnil vem para coroar grandes animais e profissionais. E essa parceria com o Haras Raphaela, através desse projeto, é muito gratificante”, aponta o vice-presidente da Vetnil, Bruno Ribeiro.

A homenagem, realizada no último dia 10 de março, premiou o atleta Sidnei Junior, duas vezes recordista mundial de Três Tambores. “Como profissional esse é um prêmio almejado, que eterniza nosso trabalho em pista. Agradeço a toda minha equipe, à proprietária do animal. O Mike é um animal constante e naquele ano ele mostrou toda sua garra”, expôs.

O atleta conquistou o prêmio em conjunto com o animal Mike Zorrero Leo, filho da grande “Lenda Branca” El Shady Zorrero e Esperança Cath JMA. Eles obtiveram a melhor média entre todas as categorias e o Tira Teima do 12º Grand Prix Haras Raphaela do ano de 2020.

Assim, foram eternizados na Calçada da Fama Vetnil, juntamente a proprietária do animal Larissa Xavier Ribeiro.

“Fiquei muito feliz com esse prêmio do Mike, ele é um cavalo muito especial. Só tenho agradecer a Deus e toda a equipe que fez dele merecedor desta homenagem” apontou Larissa Xavier Ribeiro.

Foram homenageados também os criadores do animal, José Melhado Junior e José de Ávila, que não puderam estar presente na cerimônia.

Mais um conjunto campeão que deixa sua marca na história e é eternizado na Calçada da Fama Vetnil do Haras Raphaela.

 

Sobre a Vetnil

Fundada em 1994 pelo médico-veterinário Dr. João Carlos Ribeiro, a Vetnil, empresa 100% nacional, atua em pesquisas e no desenvolvimento de produtos para a saúde animal. Está entre as líderes do mercado nacional nos segmentos Equinos e Pets, áreas foco de atuação. A companhia disponibiliza suas soluções para mais de 21 países e lança no mercado produtos de alta tecnologia, com reconhecida excelência em qualidade. Dentre estes, destaca-se a linha Super Premium JCR, desenvolvida especialmente para cavalos de alta performance.

Fotografia: Dodô Ykeda

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência