Cavalo propaganda da Vetnil conquista o pódio

Animal que conquistou o primeiro lugar no Campeonato Brasileiro de Salto Sênior Top participou das campanhas do suplemento Reproductive® Garanhões JCR

Um dos títulos mais importantes do hipismo nacional foi conquistado pelo jovem Felipe Amaral. O rapaz agora é Campeão Brasileiro de Sênior Top de 2013, competição disputada em 16 de novembro, na Sociedade Hípica Brasileira, no Rio de Janeiro.
cheap Wedding Dresses

O cavaleiro estava montando o espetacular garanhão de nove anos, Premiere Carthoes-B Z, filho de Carthago Z. O animal conseguiu completar o circuito de quatro percursos

sem derrubar nenhum obstáculo proposto pelos organizadores do evento.

O garanhão já participou de campanhas publicitárias para a Vetnil, laboratório líder no mercado nacional de equinos.

Especializada em produzir medicamentos e suplementos alimentares, a empresa tem em sua linha o Reproductive® Garanhões JCR, produto para o qual o Premiere Carthoes-B Z fez propagandas.

O suplemento ajuda na performance reprodutiva, assim como possui nutrientes e vitaminas essenciais para a
formação e para gerar uma melhor qualidade deWedding Party Dresses vida para o equino. Possui L-Carnitina, que proporciona maior viabilidade, motilidade e vigor espermático; Arginina, relacionada à elevação da concentração espermática e Ômega 3, que, por sua ação antioxidante, protege o espermatozoide. O produto possui ainda Betacaroteno, Ácido Fólico, Vitaminas A e E, Zinco e Selênio.

Fonte e fotos: http://www.porforadaspistas.com.br/

 

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência