Começa hoje a 11ª edição da Pet South America

VETNIL PARTICIPA DA PET SOUTH AMERICA 2012 E DESTACA QUATRO NOVOS PRODUTOS PARA CÃES E GATOS

Entre os dias 16 e 18 de outubro, a Vetnil participa da Pet South America – Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Linha Pet e Veterinária, evento que acontece em São Paulo, nos pavilhões verde e vermelho do Expo Center Norte.

No evento, o laboratório, que está entre os principais do país, trará muitas novidades para quem se preocupa com a saúde e o bem estar dos pets. Serão apresentados, entre outros lançamentos, os produtos Aurivet Clean, Periovet Gel, além das novas apresentações do Vetmax Plus e do Alantol.

Aurivet Clean
Novidade da Vetnil, é um produto indicado para prevenir o mau odor da região da orelha externa de cães e gatos. Além de atuar na higienização, o produto evita o acúmulo de cerúmen. A solução vem em uma embalagem em gotas que facilita a aplicação nos animais. Desenvolvido a base de aloe vera e melaleuca, o Aurivet Clean tem a função de hidratar e suavizar a pele, maximizando a ação de limpeza e favorecendo a regeneração tecidual do local. O resultado é uma fórmula eficaz para uma higienização efetiva e duradoura.

Periovet Gel
Já disponível na forma líquida, a novidade agora é o produto no formato de gel. A inovação, considerada um gel dental para pets, é pioneira no Brasil. Trata-se de um gel, sabor menta, para auxílio da manutenção da saúde bucal e do controle da halitose. O Periovet Gel é capaz de promover a higienização da cavidade oral através da aplicação sobre as
superfícies dentárias e gengivais. O produto vem em embalagens de 25g.

Vetmax Plus Suspensão Oral
Já disponível em comprimidos, Vetmax Plus É um vermífugo de amplo espectro indicado no combate às infestações por nematódeos (vermes redondos) e cestódeos (vermes chatos) gastrintestinais de cães e gatos. Sua nova apresentação, em exclusivo frasco de 30 mL com seringa dosadora, torna a administração do produto muito mais fácil e eficaz.

Alantol
Indicado nos ferimentos abertos para propiciar cicatrização rápida, acelerando o processo anti-inflamatório, o Alantol vem em três novas apresentações: Bisnagas de 25g, 60g e 250g.

Para maiores informações acesse: www.petsa.com.br
Pet South America – Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Linha Pet e Veterinária

De 16 a 18 de outubro – Das 13h às 21h
Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP

Fonte: Vetnil

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência