CONGRESSO MUNDIAL DE FISIOTERAPIA

Congresso Mundial de Fisioterapia

CONGRESSO MUNDIAL DE FISIOTERAPIA

Vetnil, uma das maiores empresas brasileiras do setor veterinário, marca presença no 1º Congresso Mundial de Fisioterapia em Pequenos Animais – evento que reunirá os principais nomes nacionais e internacionais do segmento. As palestras serão gravadas, legendadas em português e espanhol, e os conteúdos ficarão disponíveis aos participantes entre os dias 25 de junho e 22 de agosto de 2021, podendo ser acessados de forma ilimitada durante o período.

Como patrocinadora oficial, a companhia apoiará o congresso beneficente promovido pela Mundo à Parte – Centro de Fisioterapia e Acupuntura dedicados aos animais de estimação – que possui anos de experiência em reabilitação.

O objetivo do evento é levar informação de qualidade e educação continuada de forma prática aos profissionais da medicina veterinária, sempre visando oferecer qualidade de vida aos animais.

Entre os temas que serão abordados destacamos: terapia em ressonância magnética nuclear, atualização em hérnia de disco, laserterapia, reabilitação de lesões no quadril, fisioterapia pré-operatória de luxação de patela, reabilitação em pacientes pediátricos e novidades da fisioterapia de joelho, entre outros. Contando com um total de 22 palestrantes (nacionais e internacionais).

Para Michelle Bertolini do Couto, Gerente de Marketing Pet da Vetnil, além de gerar conhecimento, o 1º Congresso Mundial de Fisioterapia em Pequenos Animais está comprometido em mais uma ação social. “Acreditamos que tão importante quanto contribuir para o crescimento profissional dos veterinários, é essencial abraçar a campanha que pretende doar R$ 80 mil a famílias carentes e instituições que ajudam animais”, finaliza.

Para mais informações acesse o site do Congresso:

mapexpert.com.br/curso/1o-congresso-mundial-de-fisioterapia-em-pequenos-animais/

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência