Ferramenta Vetnil Mídias

Ferramenta Vetnil Mídias permite que parceiros da marca compartilhem informações em formato de posts e stories sobre os mais diversos temas de cuidado animal

Quem tem um negócio sabe da importância da comunicação com seus clientes, ainda mais no ambiente digital, e quando se trata de saúde animal não é diferente. Pensando nisso, a Vetnil, uma das líderes no segmento do Brasil, acaba de lançar a Ferramenta Vetnil Mídias, uma plataforma que visa facilitar a comunicação de seus parceiros, sejam eles distribuidores, lojistas, veterinários, proprietários de pet shop, clínicas e hospitais veterinários, em suas redes sociais através de conteúdos personalizados com dicas e cuidados para manter a saúde e bem-estar dos animais.

A plataforma possui uma estrutura simples e prática e a partir da criação e validação do cadastro, os usuários poderão fazer uso da ferramenta e compartilhar todos os conteúdos desenvolvidos pela Vetnil, em formato de posts ou stories, personalizando com seus dados como telefone, site e logo.

Os conteúdos do Vetnil Mídias serão voltados para os cuidados de cães, gatos, aves e equinos, divididos ainda por subcategorias como Nutrição, Vermifugação, Higiene, Produtos Vetnil, Saúde Bucal, entre outras.

“Trabalhamos para que a nossa parceria com quem cuida seja cada vez maior. Sabemos o quanto compartilhar conhecimento e informação com o público pode ser importante para a imagem dos nossos parceiros, mas isso é algo que leva tempo para ser elaborado, principalmente no que diz respeito às redes sociais, que envolve uma série de etapas, desde a criação do texto até a arte final. Por isso, reunimos nosso time de especialistas e desenvolvemos essa ferramenta, para ajudar nossos parceiros com essa fonte segura de conteúdo”, destaca Cristiano de Sá, Diretor de Marketing e Novos Negócios Vetnil.

Aos parceiros interessados em conhecer um pouco mais sobre a plataforma, basta acessar o link e efetuar o cadastro: www.vetnilmidias.com.br

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência