I Simpósio da Abraveq Centro-Oeste 2010

Vetnil e ABRAVEQ no cinquentenário de Brasília

O I Simpósio da ABRAVEQ CENTRO-OESTE foi mais um grande sucesso da Associação Brasileira de Veterinários de Equídeos. O evento ocorreu no Parlamundi, durante os dias 24 e 25 de abril, em Brasília – DF. Não haveria melhor data para prestigiar a cidade com o simpósio: em plena comemoração de seu cinquentenário.

A missão da ABRAVEQ em desenvolver a Medicina Veterinária Equina através da integração de regiões, da qualificação profissional e ética, mais uma vez foi cumprida.

A Vetnil, mais uma vez, se fez presente apoiando o evento. O estande da empresa foi bastante visitado, contando com aproximadamente 244 inscritos e 36 palestrantes e membros da ABRAVEQ presentes no Parlamundi.

A Vetnil fica lisonjeada em fazer parte de mais um evento de grande importância para a Medicina Veterinária de Equídeos e agradece à todos que colaboraram para tal e que compareceram ao estande.

 

O Médico Veterinário Gustavo Mano, gerente de desenvolvimento de produtos da Vetnil, realizou duas palestras durante o Simpósio uma delas abordando o  tema: Tendências na Suplementação de Cavalos Atletas.

Patrocinadora do evento, a Vetnil levou seus dois lançamentos – Aminomix Forte JCR Potros (exclusivo para animais em crescimento) e Tonnus JCR Pó, que aumenta consideravelmente os níveis de energia e resistência dos animais de alta performance.

Fonte: Vetnil

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência