LANÇAMENTO PET: LINHA VETNIL® SKIN CARE

A Vetnil®, uma das maiores empresas do setor veterinário do país e parceira de quem cuida, sabe que o amor pelos pets está em cada detalhe, em cada toque, e que o cuidado com sua pele e pelos é um deles. Pensando nisso, a marca acaba de anunciar em maio, durante o 42º Congresso Brasileiro ANCLIVEPA, uma novidade ao mercado: a Linha Vetnil® Skin Care.

O lançamento é uma linha premium de dermocosméticos, idealizada e desenvolvida visando atender todos os cuidados que os pets precisam para sua pele e pelagem. Utilizando tecnologia e componentes diferenciados, os produtos Vetnil® Skin Care são fáceis de aplicar, promovem higiene, hidratação e beleza.

Com fórmulas livres de parabenos, corantes e outros componentes potencialmente irritantes à pele dos animais, Vetnil® Skin Care Clean, Vetnil® Skin Care Defense e Vetnil® Skin Care Hidrat são os primeiros produtos a compor a nova linha, com indicação de cuidados voltados à pele.

Conheça mais sobre os produtos:

Vetnil® Skin Care Clean

Pensado para um cuidado especial que higieniza a pele de cães e gatos, o Vetnil® Skin Care Clean contém uma exclusiva combinação de elementos em sua fórmula, que atuam de maneira sinérgica para a promoção da higiene e limpeza. Disponível na versão spray (frasco de 250 ml), a solução auxilia na manutenção da pele, mesmo em regiões de difícil acessoor isso, o Vetnil® Skin Care Clean é um produto que associa elementos importantes para a limpeza da pele com outros que promovem hidratação, permitindo o uso em diferentes tipos de pele, incluindo as sensibilizadas.

Vetnil® Skin Care Defense

Desenvolvido para auxiliar no equilíbrio da microbiota da pele de cães e gatos, o Vetnil® Skin Care Defense também está disponível na versão spray (frasco de 250 ml), e conta com uma combinação sinérgica de prebióticos e probióticos, importantes para o cuidado da pele dos pets. Ideal para todos os tipos de pele, especialmente as sensibilizadas.

Vetnil® Skin Care Hidrat

Voltado para a hidratação intensa e prolongada da pele, o Vetnil® Skin Care Hidrat é um sérum (frasco de 250 ml) que atua na manutenção da barreira cutânea em nível celular. Sua formulação é capaz de estimular as proteínas que formam canais de água na pele (aquaporinas), fornecendo maior hidratação diretamente para as células. A combinação do extrato glicerinado da casca de angico, da vitamina A e do óleo de maracujá confere revitalização, hidratação e maciez à pele. A solução é ideal para diferentes tipos de pele, inclusive oleosas e sensíveis.

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência