Momento solene no turfe nacional

Dando continuidade a eternizar os grandes nomes do universo equestre, a Vetnil e o Jockey Club de Sorocaba realizaram no último sábado, 23 de fevereiro de 2013, a cerimônia de homenagem da Calçada da Fama Vetnil, consagrando os campeões do Quarto de Milha de Corrida que mais se destacaram durante 2012.

O evento iniciou-se às 12h, comandado pelo cerimonialista e apresentador Alci Costa Leite e contou com a presença do Sr. Ralph Lima Terra (Presidente Jockey Club de Sorocaba), Sr. Paulo César Rebeis Farha (presidente da ABQM), Sr. Bruno Ribeiro (Vice Presidente da Vetnil), além de grandes nomes do meio do QM de corrida.

A Vetnil homenageou e eternizou na Calçada da Fama o animal Quarto de Milha Insulto Gold, além de dois grandes colaboradores do turfe: STUD JSS (proprietário do animal) representado no evento pelo Sr. Érico de Oliveira Braga e Sr. Theófilo Ribeiro e Dr. Gianni Franco Samaja (criador- in memorian), que recebeu a homenagem pelos representantes Sr. Vince Genco,Dra. Roberta Barbosa e Sra. Tuca Baggio.

Além da cerimônia de homenagem, houve também a solenidade de inauguração das novas dependências do Jockey Club de Sorocaba engrandecendo ainda mais o evento.

Todo campeão nasce de um sonho que se renova e se reinventa a cada competição, a cada páreo, a cada vontade de ser melhor, e de ver consagrado um trabalho feito com paixão. Somente os melhores deixam lembranças, desfrutam da fama e tem seu nome gravado na história dos grandes vencedores.

Calçada da Fama Vetnil. Onde os campeões entram para a história!

www.vetnil.com.br/fama

 

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência