Novo Site da Vetnil

Novo site Vetnil

Novo Site da Vetnil

Com o objetivo de melhorar a experiência dos usuários, compartilhar informações e conteúdos relevantes para auxiliar nos cuidados com a saúde, bem-estar e performance dos animais, a Vetnil®, uma das empresas líderes do segmento, acaba de reformular seu site. Com novo layout, está mais prático de navegar, seja via desktop, tablet ou celular.

Além de conhecer mais sobre a história da Vetnil® e obter informações detalhadas sobre seus medicamentos e suplementos, filtrando por espécies, o novo site compartilha os principais eventos do segmento que a marca estará presente, mês a mês, ao longo do ano. No menu “Conteúdo”, subdividido nas abas Blog, Notícias e Vídeos, os usuários ficam por dentro das ações realizadas pela empresa e informações com dicas de cuidados.

Engajada em ações de cunho social, o novo site tem uma área específica, menu “Cidadania e Sustentabilidade”, onde a Vetnil® detalha um pouco mais sobre os projetos e entidades parceiras. Pensando em reforçar o apoio a todos aqueles que se empenham diariamente a fazer o cuidado chegar até os animais, criou, ainda, o menu “Vetdicas”. O espaço conta com uma série de conteúdos exclusivos, em formato de vídeo e pdf para download, divididos entre “Espaço Veterinário”, voltado para os profissionais, e “Dicas de Cuidados” para tutores e o público em geral. E por fim, no menu “Onde Encontrar”, a marca passa a disponibilizar informações sobre os distribuidores e lojistas que atendem a região de interesse.

“Como marca parceira de quem cuida, sentimos que fazia parte da nossa missão compartilhar, de forma simples e acessível, as informações mais relevantes da área veterinária. Com o novo site pudemos melhorar a experiência de todos os nossos parceiros. Nosso objetivo é fazer reverberar toda a qualidade e inovação que aplicamos no desenvolvimento dos nossos produtos para todas as áreas e pontos de contato com nosso público”, destaca Cristiano de Sá, diretor de marketing e novos negócios Vetnil®.

A plataforma continua com o mesmo endereço e pode ser acessada pelo link www.vetnil.com.br. Cadastre-se e receba todas as novidades da marca.     

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência