Um parceiro que deixa saudades

Jonas Carbonari 1965 – 2011

História Carbonari Vet

Criada pelo Médico Veterinário Dr. Jonas Carbonari, a Carbonari Vet surgiu da idéia de ampliar a gama de serviços prestados há praticamente 20 anos no ramo.
Formado desde 1991, pela universidade de Alfenas-MG, sua história começa integrando a equipe clínica do Hospital Professor Salles Gomes. Em 1992, Dr. Jonas assume o serviço de Radiologia e laboratório do referido hospital.
Pelos anos seguintes, seu trabalho se estendeu na área de clínica e manejo, posteriormente com treinamento de animais para enduro e como endurista (1996 e 1997).
Com toda essa experiência, a partir de 2011, ele começou a liderar a equipe Carbonari Vet, com profissionais altamente especializados, oferecendo tecnologia de ponta nas áreas de reprodução, diagnóstico por imagem (ultrassom), tratamento de tendão guiado por ultrassom e outros serviços, buscando sempre atender e restabelecer a saúde e bem estar do animal, sendo ele de qualquer modalidade esportiva.
Confiabilidade, competência e padrão de qualidade, esta é a marca registrada da Carbonari Vet.
Na última semana perdemos este grande parceiro e amigo, por isso gostaríamos de deixar aqui registrada a nossa homenagem.
“A Vetnil tem muito que agradecer a este grande amigo e tão importante profissional, o qual nos ajudava semanalmente com suas excelentes idéias, fazendo parte da construção de um caminho brilhante que traçamos a cada dia, sempre em prol dos animais” – Bruno Ribeiro – Vetnil.
Fonte: Vetnil
Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência