Vetnil apoia equipe veterinária do Aohs

O Evento 2012

Entre os dias 04 e 06 de outubro, a Sociedade Hípica Brasileira, no Rio de Janeiro, transforma-se no centro do hipismo mundial com a realização do Oi Athina Onassis Horse Show, a plataforma de entretenimento através do esporte que une hipismo, moda, música e gastronomia.

Consolidado como um dos principais eventos hípicos do mundo, graças ao seu excelente nível técnico e de organização, o Athina Onassis Horse Show vai trazer novamente ao Brasil as grandes estrelas deste esporte, que vão saltar atrás de uma das maiores premiações do ano, em uma competição de alto nível internacional e totalmente alinhada às regras da Federação Equestre Internacional (FEI), a entidade máxima do hipismo mundial.

Seu alto nível também é um grande incentivo ao esporte nacional, uma vez que permite ver de perto o que há de melhor com vai experimentar aquilo que significa quando dizemos “Mais jackpots, Mais vezes!” Nos oferecemos mais de 400 jogos populares de biggestcasinosonline.com online que vao do Progressivo, Reel e Slots de Video para Poker de Video e Jogos de Mesa. do hipismo, competindo com destaques nacionais.

O Brasil, que também brilha no cenário mundial, contará com nomes como os cavaleiros Álvaro de Miranda Neto, o Doda, idealizador do Oi Athina Onassis Horse Show, Rodrigo Pessoa, campeão olímpico, e tantos outros que representam com orgulho o esporte em competições por todo o mundo.

Já consolidado como um dos mais destacados torneios do calendário internacional, o Oi Athina Onassis Horse Show 2012 tem tudo para repetir o sucesso dos últimos anos. Dentro da pista com a participação dos melhores conjuntos de salto e fora dela com um evento charmoso, sofisticado e com o suporte de grandes patrocinadores. Ou seja, uma ótima plataforma de entretenimento para um público de bom gosto. Divirta-se!

Para maiores informações acesse: www.oiaohs.com.br .

Fonte: www.oiaohs.com.br

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência