Vetnil apresenta excelentes resultados na Interzoo 2010

Empresa marca presença na feira e abre novos mercados

Empresas brasileiras participantes do projeto Pet & Horse Brasil, parceria entre a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – Apex-Brasil e da Associação Nacional de Fabricantes de Alimentos e Produtos para Animais de Estimação – Anfalpet, marcaram presença na Feira Interzoo 2010, um dos principais eventos do segmento pet no mundo.

A feira que ocorre a cada dois anos na cidade de Nuremberg na Alemanha, foi realizada entre os dias 13 e 16 de maio. Empresas brasileiras aproveitaram o evento para o lançamento de linhas de produto no mercado internacional, abertura de novos distribuidores e contatos com compradores internacionais. Os lançamentos abarcaram os segmentos de medicamentos, cosméticos e alimentos.

Para a Vetnil a feira revelou-se uma excelente oportunidade de abertura de novos compradores internacionais, abrindo mercado para aproximadamente mais 5 países, além de propiciar o encontro com importadores consolidados, como  importadores da França, Eslovênia, Luxemburgo, Portugal, dentre outros. O distribuidor da Vetnil em Portugal esteve presente na feira auxiliando em novos contatos e aproveitando para discutir estratégias de comercialização e registro de novos produtos para exportação.

Fonte: Vetnil / ANFALPET

 

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência