Vetnil “De Bem com a Vida”

Estar de bem com a vida, com as pessoas e com o mundo é fundamental para viver cada vez mais e melhor, sempre com um olhar positivo sobre as coisas que nos cercam. Estar de bem é, antes de tudo, o estado de espírito que pode ser traduzido como felicidade.

A VETNIL está de bem com a vida. E tem motivos de sobra para isso.
Os últimos anos foram sensacionais. Com a equipe motivada, a VETNIL começou o processo de estabilidade a mil. Ações diferenciadas, novas idéias, novos produtos. Com um largo sorriso no rosto, a equipe VETNIL levantou a bandeira brasileira e com o orgulho de ser uma empresa 100% nacional, mostra sua grandeza e sua natureza vencedora.
A passos largos e seguros, ganhou a estrada e está conquistando o território brasileiro.
Cativou pelo seu estilo, seu jeito, sua linguagem e sua capacidade de inovar.
Em 2009, aos 15 anos, mostrou sua maturidade.
Firmou seu nome e sua marca num mercado altamente competitivo, ganhando destaque em grandes eventos nacionais e internacionais. Pela primeira vez, os congressos mundiais WSAVA – World Small Animals Veterinary Association e WEVA – World Equine Veterinary Association – ocorreram em solo brasileiro, e a Vetnil se orgulha de ter sido Patrocinadora Ouro desses eventos, que reforçaram ainda mais o papel de destaque do Brasil no mercado veterinário mundial.
Em 2010, novidades: lançamento da linha Pet Active, com os produtos Pet Active Palitos, Pet Active Pró-bife, Pet Active Aprendiz e Pet Active Gatos. Além de novos produtos, uma nova forma de olhar para a natureza. Surge a parceira com a Mata Ciliar, o que deixa a VETNIL mais preocupada com o mundo e com o meio ambiente. Projetos sociais ganham mais força. Projetos ambientais ganham mais espaço. A VETNIL ganha estabilidade com novos produtos.
A Vetnil acredita que a união faz a diferença.
Pensando nisso, estreitou ainda mais sua parceria com a Anclivepa e a Abraveq, fomentando o desenvolvimento do mercado veterinário no Brasil.
A VETNIL está bem, faz o bem, cresce bem e tudo o que faz, faz muito bem.
Que venham os próximos anos! Com estabilidade, maturidade e crescimento contínuo.
Que venham os próximos anos! Com novos produtos, novas parcerias e novos mercados.
A VETNIL está de bem com a vida!
Está de bem com os veterinários e com os animais.
Está de bem com os funcionários e com os fornecedores.
Está de bem com o mundo. VETNIL, de bem com a vida!
Fonte: Vetnil
Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência