Vetnil durante o SIMCAV / Abraveq (BH)

Evento se destacou pela qualidade das palestras

Durante os dias 16 e 17 de abril, ocorreu na cidade de Belo Horizonte – MG, o SIMCAV – ABRAVEQ (V Simpósio Internacional do Cavalo Atleta). Este, organizado pela Abraveq (Associação Brasileira de Médicos Veterinários de Equídeos) e patrocinado pela Vetnil, se realizou na Escola de Engenharia da UFMG – Campus da Pampulha, e reuniu Médicos Veterinários, Criadores e Estudantes.

O grande sucesso do evento foi a qualidade das palestras realizadas. A Abraveq reuniu nomes como: David Freeman (Florida State University), David Frisbie (Equine Sports Medicine) e Carlos Pinto (Ohio State University).
Como Belo Horizonte é nacionalmente conhecida como a “capital nacional do boteco”, por existirem mais bares per capita do que em qualquer outra grande cidade do Brasil, a Vetnil recepcionou seu público com uma reserva especial da mais tradicional cachaça artesanal mineira. Decorado com o tema da Calçada da Fama (www.vetnil.com.br/fama), o estande da Vetnil foi um grande ponto de encontro durante o simpósio.
A Vetnil agradece a todos que compareceram ao seu estande e parabeniza os organizadores pelo sucesso do evento!
Fonte: Vetnil
Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência