Vetnil é sucesso no 35º CBA. Confira!

Hepvet® Suspensão e P&D® GOLD foram as novidades apresentadas aos médicos veterinários presentes no evento

A Vetnil foi patrocinadora especial do 35º CBA 2014 e preparou diversas ações e lançamentos para o evento.

Na cerimônia de abertura CBA, o Dr. Fábio dos Santos Nogueira foi homenageado por ter sido o médico veterinário eleito na 2ª edição do Prêmio Veterinário do Ano Vetnil Anclivepa Brasil. O prêmio tem como objetivo homenagear os profissionais atuantes na clínica de Pequenos Animais que tiveram maior destaque durante o último ano.

A Vetnil fez sucesso com o estande temático preparado especialmente para o 35º Congresso Brasileiro da Anclivepa que reuniu mais de 3.000 pessoas, realizado em Belo Horizonte entre os dias 30 de abril e 2 de maio. O Boteco Vetnil homenageou a tradição da noite mineira e apresentou aos médicos veterinários o Hepvet® Suspensão e o P&D® GOLD, dois lançamentos do laboratório. Também marcaram presença os recém-lançados Aminomix® GOLD Nutralife Intensiv®.

O Hepvet® Suspensão chegou para facilitar a administração via oral para animais de pequeno porte, filhotes e gatos. Auxilia o metabolismo de gorduras e proteínas, pois contém nutrientes que agem sinergicamente, favorecendo os processos fisiológicos e a ação da glutationa, que tem papel importante como antioxidante das células. Já o P&D® GOLD vai compor a linha super premium do portfolio Vetnil. Trata-se de um suplemento que contém vitaminas, ômegas, aminoácidos, leveduras e zinco para cães e gatos. A novidade possui elementos essenciais para o metabolismo das proteínas, antioxidantes e cofatores importantes nas reações orgânicas, ácidos graxos essenciais para o bom funcionamento do organismo, aminoácidos fundamentais à síntese de queratina, além de alta palatabilidade, garantindo melhor aceitação do produto pelos animais.

Quem ainda não conhecia o Aminomix® GOLD e o Nutralife Intensiv®, teve a chance de saber mais sobre cada um dos produtos. O Aminomix® GOLD fornece doses essenciais de aminoácidos, vitaminas e minerais, além de componentes específicos que favorecem a saúde dos cães, gatos e mustelídeos, e o Nutralife Intensiv®, um concentrado hipercalórico, indicado para cães e gatos em estado nutricional inadequado.

Além dos lançamentos, houve bastante agito no estande da Vetnil.

Um happy hour no dia 30 de abril animou os visitantes, que concorreram a camisas oficiais da Seleção Brasileira durante todos os dias do evento.

Outra novidade da Vetnil apresentada durante o CBA foi o concurso Bolão Torcida Vetnil para que o mercado veterinário possa torcer junto com a Vetnil pelo Brasil e ainda concorrer a prêmios. O Bolão Torcida Vetnil premiará os 3 primeiros lugares com uma TV 42″ LED Full HD LG, um Tablet Samsung Galaxy Tab 3, e um Climatizador de Ar Springer Wind, respectivamente.

E dando continuidade às comemorações pelos 20 anos da empresa, no dia 1º de maio foi realizada a Festa VIVA 20 anos de Vetnil, na casa Galopeira, onde recebeu mais de 2 mil pessoas para curtir a noite com a dupla Hugo e Nando e a Banda Super Som C&A, de Belo Horizonte.

Parabenizamos a organização desse grandioso evento e agradecemos a todos que nos prestigiaram com sua visita no estande da Vetnil.

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência