Vetnil lançará 3 produtos no CBA 2013

A Vetnil lançará 3 produtos para a saúde, higiene, beleza e bem estar dos pets no CBA. A indústria, que está entre os cinco maiores laboratórios veterinários PET do Brasil, é Patrocinadora Especial do Congresso Brasileiro da Anclivepa e do Simpósio de Nutrição de Cães e Gatos, realizado juntamente com o evento.

Entre os dias 8 e 11 de maio, a Vetnil estará em Natal-RN para o 34º Congresso Brasileiro da Anclivepa (Associação Nacional dos Clínicos Veterinários de Pequenos Animais), que será realizado no Centro de Convenções da cidade. A empresa levará para o evento, um dos mais importantes do segmento veterinário, lançamentos de produtos que serão apresentados em primeira mão para os profissionais, e será patrocinadora do Simpósio de Nutrição de Cães e Gatos, propiciando a presença de grandes especialistas no tema.

Fabricante de medicamentos e suplementos para animais de companhia, a Vetnil possui mais de 90 produtos em diversas apresentações que tem como objetivo proporcionar bem-estar e saúde para os pets. Ciente da importância na nutrição para a qualidade de vida dos animais, a empresa traz para os veterinários novos conhecimentos que podem salvar vidas. “As palestras abordarão a nutrição relacionada a doenças como obesidade, problemas endócrinos, cardíacos, oncológicos, metabólicos, além de abordar casos de pacientes críticos e traumatizados e deficiências nutricionais”, explica Cristiano de Sá, Diretor de Marketing e Novos Negócios.

O trabalho da Vetnil para o segmento de nutrição se dá por conta de uma crescente demanda dos donos de pets: a prevenção. “Os clientes estão cada vez mais exigentes, pois tratam os pets como membros da família, procuram com muito mais frequência os médicos veterinários, buscam medicamentos de qualidade e estão investindo em prevenção”, garante. E nesse aspecto, a Vetnil trabalha constantemente o desenvolvimento de novos produtos para atender as necessidades dos médicos veterinários.

Na noite do dia 09 de Maio, a Vetnil realizará um animado Luau ao som da Banda Somzueira. Para participar basta comparecer ao estande da empresa e solicitar a pulseira da festa.

Visite o estande da Vetnil e conheça os lançamentos!

Fonte: Vetnil

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência