Lançamento Organew® Pasta

Vetnil lança Organew® Pasta equinos

Lançamento Organew® Pasta

A Vetnil, uma das líderes em saúde animal no Brasil, acaba de lançar o Organew® Pasta Equinos, indicado para a melhora da conversão alimentar e do desempenho reprodutivo. Composto por vitaminas, aminoácidos e elementos pró e prebióticos, o suplemento auxilia no desenvolvimento e manutenção de uma microbiota intestinal saudável, contribuindo com a melhora da digestibilidade dos nutrientes da dieta e aumento da eficiência alimentar.

A nova versão, em pasta, pode ser administrada diretamente na boca do animal. “O produto, sabor baunilha, é altamente palatável e foi desenvolvido pensando no bem-estar do animal e praticidade no trato com a criação”, afirma Fernanda Cioffetti Marques, médica-veterinária da Vetnil.

Além de ser indicado para equinos, o Organew® Pasta Equinos pode ser também utilizado por suínos, que estão em crescimento e que necessitam de ganho de peso, aumento da performance e estímulo do apetite e para melhorar a conversão alimentar e seu desempenho reprodutivo.

Propriedades:

Os Prebióticos FOS (Fruto-oligossacarídeos) e MOS (Mananoligossacarídeos) são nutrientes capazes de estimular seletivamente o crescimento e atividade de uma ou mais bactérias benéficas, mantendo o equilíbrio e o bom funcionamento da flora instestinal. Possui também os Betaglucanos, que auxiliam nas defesas da parede intestinal e as Saccharomyces cerevisiae, leveduras vivas para um desenvolvimento adequado da microbiota intestinal.

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência