Vetnil lança três produtos e é destaque na Anclivepa 2013

A empresa foi patrocinadora especial do 34º Congresso Brasileiro da Anclivepa.

Entre os dias 8 e 11 de maio, a Vetnil esteve presente em um dos mais importantes eventos de Medicina Veterinária no Brasil: o 34º CBA – Congresso Brasileiro da Anclivepa (Associação Nacional dos Clínicos Veterinários de Pequenos Animais) – que reuniu estudantes e profissionais no Centro de Convenções de Natal-RN.

A Vetnil também patrocinou o Simpósio de Nutrição de Cães e Gatos que contou com palestrantes nacionais e internacionais, possibilitando disseminar conhecimento aos mais de 2,5 mil congressistas presentes. “Temos uma grande preocupação com a atualização técnica dos médicos veterinários. Essa foi a 10ª edição que a Vetnil esteve entre os principais patrocinadores do CBA.”, diz Cristiano de Sá, diretor de marketing e novos negócios da empresa.

O laboratório veterinário, que está entre os melhores do Brasil, marcou sua participação com diversas ações voltadas à classe veterinária, como o Prêmio Veterinário do Ano realizado em parceria com a Anclivepa Brasil e o Luau Vetnil.

Localizado logo na entrada da exposição, o espaço da Vetnil disponibilizou três novidades em primeira mão aos profissionais presentes. A empresa levou a nova apresentação do Promater® Pó, em embalagem de 100g, ideal para pássaros. O produto, já consagrado entre os criadores, é um otimizador da performance reprodutiva. Contém Vitaminas, Minerais, Aminoácidos, Beta Caroteno, L-Carnitina e Ômegas 3, 6 e 9. O suplemento é indicado para cães, gatos e pequenas aves em fase de reprodução. Outra novidade é o Shampoo Pelo & Derme® Hipoalergênico, que possui Óleo de Melaleuca, agente hipoalergênico natural, que garante frescor para a pele, Aloe Vera, que hidrata a suaviza a pele com suas propriedades umectantes, e Arginina, que nutre profundamente o bulbo capilar, para uma pelagem macia e brilhante.

Além disso, a Vetnil lançou um produto com suporte ideal para animais de idade avançada. Geripet®, formulado para suprir as necessidades nutricionais dos cães e gatos acima de sete anos e cães de raças gigantes acima de cinco anos. Contém Fenilalanina e Tirosina, aminoácidos percussores de Catecolaminas, Glutamina, MOS e Betaglucanos, aminoácido e prebiótico, além do Sulfato de Condroitina A, Ômega 3 e Inositol, que atuam para a melhor qualidade de vida.

Prêmio Veterinário do Ano

Durante a abertura do CBA, a Vetnil e a Anclivepa Brasil anunciaram a vencedora do “Prêmio Veterinário do Ano Vetnil – Anclivepa Brasil 2012”. A médica veterinária Maria Alessandra Martins del Barrio foi a eleita na categoria Voto Veterinário. A iniciativa da Vetnil em parceria com a Anclivepa Brasil visa homenagear o trabalho dos Médicos Veterinários.

A vencedora foi homenageada durante a cerimônia de abertura do evento e recebeu a quantia de R$ 3,5 mil. “A Vetnil agradece a todos os médicos veterinários que participaram da votação e parabeniza, mais uma vez, a doutora Maria Alessandra Martins del Barro pela conquista”, diz o diretor.

Em breve será aberta a votação para a segunda edição do prêmio Veterinário do ano Vetnil – Anclivepa Brasil.

Luau Vetnil

O evento festivo mais animado da Anclivepa foi o “Luau Vetnil”, que encerrou as atividades do dia 09 de maio com chave de ouro ao levar mais de duas mil pessoas à festa. Os convidados se divertiram em um local próximo ao mar e ainda puderam dançar ao som da banda Somzueira.

A Vetnil agradece a todos que compareceram ao seu estande e parabeniza os organizadores pelo sucesso do evento!

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência