Vetnil marca presença na 37ª Expointer em Esteio/RS

A Vetnil marcou presença na 37ª Expointer (Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários) realizada entres os dias 30 de Agosto a 7 de Setembro em Esteio-RS. Considerada uma das maiores e mais importantes exposições-feira do mundo, a edição deste ano recebeu cerca de meio milhão de visitantes, com mais de 1.900 animais cadastrados e movimentou mais de R$ 2,7 bilhões, segundo a organização do evento.

Patrocinadora oficial da Morfologia, a Vetnil esteve presente, pelo segundo ano consecutivo, com a “Casa Vetnil”, fruto da grande parceria com a ABCCC (Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos).  No espaço os visitantes puderam assistir a transmissão de todas as provas, conhecer toda a linha de produtos e os últimos lançamentos da marca, entre eles o Hepvet Equinos Pó e Pasta, indicado para auxiliar na recuperação física de cavalos submetidos a condições extremas de exercício e estresse metabólico.

A Vetnil também realizou uma grande festa, no dia 31 de agosto, que reuniu cerca de 100 pessoas, entre veterinários, criadores e treinadores. Também marcaram presença no evento os ginetes Guto Freire e Raul Lima, Freios de Ouro 2014. O Freio de Ouro, principal torneio e evento de seleção de animais da raça aconteceu no primeiro final de semana da exposição e mostrou que os criadores estão cada vez mais preparados, com nível de disputa ímpar.

Os grandes vencedores foram Guto Freire com o cavalo Destaque da Maior (categoria machos) e Raul Lima com a égua JC Tranca (categoria fêmea). “A raça Crioula é um dos destaques da Expointer e é um privilégio para Vetnil ser parceira dos ginetes vencedores e da equipe EquiAlliance, equipe veterinária que cuida desses animais”, destaca Cristiano de Sá, diretor de marketing e novos negócios da empresa.

Além disso, a Vetnil esteve presente no lançamento oficial do primeiro DVD da Trilogia de Treinamento Guto Freire, que aconteceu no dia 01 de Setembro, e na seção de autógrafos no dia 05 de Setembro.

Sobre a Vetnil

Fundada pelo médico veterinário Dr. João Carlos Ribeiro, a Vetnil atua há 20 anos no mercado, a empresa 100% nacional atua na área de pesquisas e desenvolvimento de produtos para nutrição de equinos, sendo líder de mercado no segmento.  Também está presente no mercado PET estando entre os cinco maiores laboratórios do setor, desenvolvendo soluções voltadas à saúde e nutrição dos animais de companhia, e no segmento de animais de produção. Com forte atuação no Brasil, também está presente nos principais eventos do setor no exterior e exporta para mais de 12 países, entre eles: Portugal, Eslovênia, Emirados Árabes, Angola, Rep Dominicana, Panamá, Colômbia, Peru, Bolívia, Paraguai, Uruguai e Chile. A empresa acumula diversas premiações importantes, entre elas “Melhores do Agronegócio 2011 na categoria Produtos Veterinários”, (Revista Globo Rural); “Empresa que mais cresceu em 2005 no setor veterinário” (Anuário Exame Agronegócio 2006-2007), “Melhor empresa do setor de produtos veterinários” (Anuário do Agronegócio 2006, da Revista Globo Rural), “100 Melhores empresas para se trabalhar no Brasil” (Revista Época) e “30 Melhores empresas para a mulher trabalhar 2006” (Revista Época).

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência