Vetnil na Nacional da ABQM 2010

Algumas provas do evento foram adiadas devido às chuvas

O 33º Campeonato Nacional de Quarto de Milha, que estava confirmado para o período de 10 à 17 de julho em Avaré-SP, foi prejudicado devido às fortes chuvas e o frio que tomou conta da cidade na cidade nos últimos dias.  Algumas provas como Bulldog e Seis Balizas chegaram a ser realizadas, porém a maioria das provas foi adiada (Três Tambores, Team Roping, Apartação, Laço de Bezerro e Conformação).

 

Mesmo com tantos contratempos, a Vetnil realizou suas ações e prestigiou os animais que, com a utilização dos produtos da Linha Super Premium JCR, conquistaram prêmios na Nacional. Além disto, o estande da Vetnil contou com promoções, como jaquetas personalizadas para os clientes e sorteio de kits.

 

Em reunião entre a diretoria da ABQM e os responsáveis por cada modalidade, definiu-se uma nova programação para a realização das provas que foram adiadas na Nacional:

 

De 27 a 29 de agosto serão realizadas do Team Roping no Rancho Quarto de Milha, em Presidente Prudente (SP).

 

As de Três Tambores ocorrerão de 19 a 22 de agosto, no Haras Raphaela, em Porto Feliz (SP).

 

Já as provas de Apartação deverão ocorrer juntamente com a etapa da Associação Nacional do Cavalo de Apartação (ANCA), em data e local a serem definidos.

 

Em relação ao julgamento de Conformação a nova data e local serão divulgadas em breve.

 

Fonte: Vetnil

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência