Vetnil no II Simpósio da Abraveq Sul

Evento contou com presença de palestrantes ilustres

Durante os dias 18, 19 e 20 de março, ocorreu na cidade de Gramado – RS o II Simpósio Abraveq Sul, o IV Simeveq (Simpósio dos Médicos Veterinários de Equinos) e o II Congresso do Cavalo Crioulo. Estes eventos, organizados pela Abraveq (Associação Brasileira de Médicos Veterinários de Equídeos) e patrocinados pela Vetnil, se realizaram no Serrano Resort Convenções e Spa, e reuniram Médicos Veterinários, Criadores e Estudantes.

A Abraveq levou para o evento algumas das principais sumidades do mercado equino. Além de profissionais brasileiros, o evento contou com a presença de palestrantes dos Estados Unidos, Canadá e Argentina, reunindo nomes como Jack Snyder (M. Veterinário da Federação Equestre Internacional), Juan C. Samper (Proprietário da JCS Veterinary Reproductive Services), e Tim Greet (Atualmente é presidente da WEVA – World Equine Veterinary Association).

Segundo o SIMVET-RS (Sindicato dos Médicos Veterinários do Rio Grande do Sul), na cerimônia de abertura do evento, Silvio Batista Piotto Junior (Presidente da ABRAVEQ) saudou a todos os presentes e salientou o agradecimento à Vetnil como patrocinador Ouro. Segundo ele, a participação dos patrocinadores viabilizou este Simpósio no Rio Grande do Sul.

A Vetnil mostrou seu compromisso com a classe veterinária e o mercado equino, recepcionando seu público da melhor forma gaúcha: erva-mate e água quente para que os participantes preparassem o tradicional chimarrão. Além disso, o estande da Vetnil foi decorado com o tema da Calçada da Fama (www.vetnil.com.br/fama) para que todos pudessem conhecer e consagrar este espaço onde os campeões irão entrar pra a história.

A Vetnil agradece a todos que compareceram ao seu estande e parabeniza os organizadores pelo sucesso do evento!

Fonte: Vetnil

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência