Vetnil participa de evento no Paraguai

No dia 27 de fevereiro, a Vetnil esteve presente em Assunção, capital do Paraguai, promovendo palestra voltada ao segmento pet. O evento foi realizado em parceria com a Disprovet Mainumby, distribuidor exclusivo no país, que atua há 13 anos no mercado local.

Médico Veterinário, Dr. Rodrigo Rabello, parceiro da Vetnil, proferiu a palestra sobre o tema ‘Tubos, técnicas y trucos para la nutrición de los pacientes críticos’, abordando utilização da sondagem nasogástrica e a alimentação em pacientes críticos e hospitalizados. Foram apresentados também produtos Vetnil, oferecendo ao público presente opções de tratamento e até mesmo prevenção. O destaque foi o Nutralife Intensiv®, concentrado hipercalórico indicado para cães e gatos em estado nutricional inadequado.

O evento, que ocorreu no Espacio Sausalito, contou com a presença de aproximadamente 100 participantes, entre os quais estavam presentes os principais clientes e consumidores dos produtos Vetnil, estudantes e conceituados médicos veterinários do país. “É muito importante este intercâmbio de conhecimentos e experiências que estes eventos proporcionam, pois reforçam nossa atuação como referência em saúde animal nos Países da América Latina”, comenta Cristiano de Sá, diretor de marketing e novos negócios da Vetnil.

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência