Vetnil participa de Potro do Futuro e Copa dos Campeões da ABQM

Até o domingo, 13 de outubro, a Vetnil estará em Avaré – SP participando do 34° Potro do Futuro e 7ª Copa dos Campeões da Raça Quarto de Milha, de Trabalho e Conformação. As provas são realizadas pela ABQM (Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha) nas três arenas do Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel.

Para o diretor de marketing e novos negócios da Vetnil, Cristiano de Sá, é uma honra contribuir com os eventos da ABQM. “A Vetnil investe no desenvolvimento do mercado equestre brasileiro e no fortalecimento do cavalo quarto de milha no Brasil”, ressalta.

A empresa está com um estande de 20m² onde destaca a Linha Super Premium JCR para a suplementação de equinos atletas, a qual é elaborada com matérias-primas de qualidade em combinações que maximizam o desempenho e a performance dos animais atletas. Ao todo são 10 produtos que atuam sobre diversos aspectos, e auxiliam do processo reprodutivo à performance.

O mais novo produto da Linha Super Premium JCR é o Reproductive® Garanhões JCR, que auxilia a performance reprodutiva. Possui nutrientes fundamentais para a reprodução, como a L-Carnitina, que proporciona maior viabilidade, motilidade e vigor espermático; Arginina, relacionada à elevação da concentração espermática e Ômega 3, que, por sua ação antioxidante, protege o espermatozoide. O produto possui ainda Betacaroteno, Ácido Fólico, Vitaminas A e E, Zinco e Selênio.

Além disso, a Vetnil levou para o evento, um produto que é case de sucesso: o Periovet®. Disponível em embalagem de um litro e com sabor menta, à base de Digluconato de Clorexidina, auxilia na manutenção da saúde bucal. Capaz de promover a higienização da cavidade oral por meio da aplicação sobre os dentes e gengivas, Periovet® é ideal para manutenção da saúde bucal de equinos, já que nessa espécie, uma boa mastigação é fundamental, e isso depende de uma boca saudável.

As provas do 34° Potro do Futuro e 7ª Copa dos Campeões da Raça Quarto de Milha, de Trabalho e Conformação, são acirradamente disputadas por 1.199 cavaleiros e amazonas, montados em 1.799 cavalos. Segundo dados do Departamento de Esportes da ABQM, no que se referem à premiação, os números também são expressivos, passando de R$ 675 mil no ano passado para R$ 790 mil nesta temporada. Além do valor em dinheiro, mais 200 fivelas e 700 troféus estarão sendo disputados por cowboys de todo o Brasil em 19 modalidades diferentes.

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência