Vetnil participou da 5ª Expovet Minas

A Vetnil, uma das líderes no mercado de saúde animal no Brasil, marcou presença na 5ª Expovet Minas, considerada a maior feira regional de negócios Pet do país. O evento, que contou com mais de 6 mil visitantes, aconteceu entre os dias 5 e 7 de agosto, em Belo Horizonte. Uma das novidades da edição foi o 1º Congrevet, congresso que reuniu grandes nomes nacionais e internacionais que abordaram temas como ortopedia, dermatologia, odontologia, oncologia e neurocirurgia em pets.

Em seu estande, a Vetnil apresentou todo seu portfólio de produtos para a linha pet, com destaque ao Condrotron®, medicamento para regeneração articular, e o Vetmax Plus®, vermífugo de amplo espectro para cães e gatos. Os presentes também puderam assistir a transmissão da palestra “Dr, quando ele volta para casa?”, ministrada pelo M.V. Dr. Rodrigo Rabello, que aborda de forma prática métodos e protocolos para melhorar os processos de uma UTI, contribuindo para uma alta rápida dos pacientes.

“A nossa participação na Expovet Minas foi extremamente positiva, porque além de apresentar os nossos produtos, também falamos sobre a visão de saúde animal da Vetnil aos mineiros, que já ocupam o posto de segundo maior mercado pet no Brasil”, complementa Cristiano de Sá, diretor de marketing e novos negócios Vetnil.

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência