Vetnil presente em evento na Guatemala

Grupo Bigor, distribuidora da Vetnil na Guatemala, apresentou minipalestras sobre os produtos da fabricante durante o evento.

Vetniluma das maiores empresas brasileiras do setor veterinário, participou de 21 a 23 de agosto do XVI Congresso Internacional FIAVAC 2019, que aconteceu na cidade Antigua Guatemala, na Guatemala, com a participação de mais de 250 médicos veterinários.

Entre dos temas abordados no evento estão: Cirurgia, Traumatologia, Dermatologia, Reprodução, Medicina Interna, Zoonoses Parasitárias, Odontologia, Oncologia, Marketing Veterinário, Laboratório Clínico, entre outros.

De acordo com Juliana Baialuna, responsável pela Divisão de Comércio Exterior na Vetnil, a companhia iniciou a distribuição dos seus produtos no país em 2019. “Ter participado deste evento foi uma excelente oportunidade de apresentar a empresa e os produtos aos participantes”, afirmou.

O Grupo Bigor, distribuidora da Vetnil na Guatemala, tem realizado um trabalho local de divulgação dos produtos. “No evento, o Grupo Bigor fez minipalestras com informações de como utilizar os produtos, promovendo uma interação entre médicos veterinários de diversos países que participaram do evento”, complementou Juliana.

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência