Vetnil presente na XIX Agroexpo, Colômbia

Até 21 de julho a Vetnil participa da XIX Agroexpo 2013, um dos mais importantes eventos agropecuários da América Latina. É a primeira vez que a empresa leva seus produtos e conhecimentos à feira colombiana, que reúne em um só lugar a maior oferta de produtos agrícolas, pecuária e agronegócio.

A proposta da Vetnil, fabricante de medicamentos e suplementos para equinos e animais de companhia, é expandir roulette os negócios nos mercados da América Latina. “Queremos aumentar visibilidade da marca e consolidar a empresa na Colômbia e América Latina, por isso consideramos a Agroexpo um evento importante de estarmos presentes”, comenta Cristiano de Sá, Diretor de Marketing & Novos Negócios da Vetnil.

A participação da Vetnil se deu por meio da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações), que atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e tem com objetivo atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. A empresa também conta com o apoio da Gabrica, distribuidor exclusivo dos produtos Vetnil na Colômbia e Chile.

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência