Prêmio Melhores do Agronegócio 2021

Vetnil® é vencedora do Prêmio Melhores do Agronegócio 2021

Prêmio Melhores do Agronegócio 2021

Vetnil® - uma empresa 100% nacional e uma das maiores do setor veterinário - foi a vencedora do prêmio Melhores do Agronegócio 2021, concedido pela revista Globo Rural e Editora Globo, na categoria Saúde Animal. A premiação foi feita com base em dados coletados pela Serasa Experian relativos ao exercício de 2020. Foram avaliadas empresas por desempenho e gestão, e listadas as maiores em mais de 20 segmentos do agronegócio – com cortes por região, estado e indicadores financeiros. A avaliação também traz as melhores em cada ramo, com base em critérios técnicos de análise de resultados e aspectos sobre responsabilidade socioambiental.

A cerimônia de premiação virtual e com transmissão ao vivo por todas as plataformas digitais da Globo Rural, aconteceu no dia 30 de novembro e contou com a presença de Bruno e Giuliana de Godoy Ribeiro, sócios e membros do Conselho da Vetnil®.

No evento, também foi lançada a 17ª edição do Anuário do Agronegócio 2021, publicação distribuída a todo o país com os rankings das melhores e maiores empresas ligadas à agropecuária brasileira, bem como reportagens especiais com os vencedores do prêmio Melhores do Agronegócio 2021.

Para Giuliana de Godoy Ribeiro, “apesar do ano difícil nós só temos a agradecer, principalmente aos colaboradores da Vetnil. Dedico esse prêmio a eles. Temos uma equipe batalhadora, engajada, que veste a camisa da empresa e ama o que faz. Estamos orgulhosos e felizes com essa premiação”, revela.

“A premiação ‘Os Melhores do Agronegócio’ está em sua 17ª edição e há 15 anos, a Vetnil ganhava seu primeiro prêmio entre as melhores empresas do país. No ano seguinte, perdemos nosso pai e essa conquista nos motivou a acreditar no nosso trabalho e na nossa equipe. Hoje, estamos aqui recebendo a quarta premiação e seguiremos juntos em busca de novas conquistas”, relembra Bruno de Godoy Ribeiro.  

 

Análise das empresas

A análise das empresas atuantes no setor do agronegócio é feita com base nos questionários e nas demonstrações contábeis enviados à Serasa Experian, como também nas demonstrações contábeis divulgadas no mercado.

As empresas são classificadas segundo sua atividade principal. Em 2021 foram mais de 20 segmentos analisados: Alimentos e Bebidas; Atacado e Varejo; Aves e Suínos; Bioenergia; Comércio Exterior; Cooperativas; Defensivos Agrícolas; Fertilizantes; Frutas, Flores e Hortaliças; Indústria de Café; Indústria de Carne; Indústria de Soja e Óleos; Laticínios; Máquinas e Equipamentos Agropecuários; Massas e Farinhas; Nutrição Animal; Papel, Celulose e Reflorestamento; Produção Agropecuária; Saúde Animal; Sementes; Orgânicos; Pescados e Serviços Agropecuários.

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência