VETNIL® MARCA PRESENÇA NO PRINCIPAL CONGRESSO VETERINÁRIO DO PERU

2 minutos

Entre os dias 5 e 8 de junho, foi realizado em Lima no Peru, o maior e principal congresso veterinário do país, o Latin American Veterinary Conference 2022, que nesta edição contou com mais de 3 mil inscritos. Com a participação de palestrantes de todo o mundo, com destaque para EUA, Brasil, Holanda, Peru, Espanha, México e Itália, o evento teve como foco três temas: Medicina de Animais de Companhia, Administração & Marketing e Ortopedia.

Buscando reforçar sua presença nesse amplo mercado, a Vetnil® - uma das líderes no mercado pet no Brasil e parceira de quem cuida - marcou presença no congresso no estande do distribuidor Invetsa (Inversiones Veterinarias S.A). Na oportunidade, foram realizados sorteios de brindes e palestras sobre os produtos.

O Médico-Veterinário Ignacio Federico Rivas Acosta, promotor técnico Vetnil®, realizou palestra na zona livre do evento com o tema “Recuperação do Animal Hospitalizado”, destacando a importância da nutrição e suplementação para a recuperação dos animais internados. O mesmo também ministrou quatro mini-palestras com o tema “A Suplementação Como Coadjuvante no Tratamento das Dermatopatias” onde mencionou o uso do suplemento Pelo & Derme DHA + EPA.

“A presença da Vetnil® em eventos deste porte, nos dá a oportunidade de destacar os benefícios e qualidade dos nossos produtos e também reforçar a atuação da empresa como referência em saúde animal nos países da América Latina”, conclui Vinícius Correa Denucci, gestor de Comércio Exterior da Vetnil®.

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência