VETNIL® MARCOU PRESENÇA NO 41º CBA

2 m

Entre os dias 25 e 27 de maio, a Vetnil®, uma das maiores empresas do setor veterinário do país, participou como patrocinadora diamante da 41ª edição do Congresso Brasileiro da Anclivepa (CBA), na cidade de Maceió, em Alagoas. O congresso, considerado um dos mais importantes do setor proporcionou oportunidades para discussões sobre diversas áreas que envolvem pequenos animais, desde a parte clínico-cirúrgica, especialidades à gestão e empreendedorismo (clínica hospitalar, pré operatório e manejo clínico-cirúrgico, comunicação efetiva e liderança, estratégias para melhora da qualidade assistencial e segurança do paciente, gestão aplicada, entre outros assuntos relevantes) com um forte trabalho multiprofissional.

Durante a cerimônia de abertura, ocorreu a divulgação e premiação oficial dos ganhadores do Prêmio Veterinário do Ano Vetnil® Anclivepa Brasil 2019 (M.V. Kaleizeu Teodoro Rosa), 2020 (M.V. Felipe Wouk) e 2021 (M.V. Renato Tessare Piccolo). “O Prêmio tem objetivo de homenagear os Médicos-Veterinários atuantes em pequenos animais. Agradecemos a indicação e votação de todos ao longo das edições, isso ajuda a fortalecer a classe veterinária” comenta Cristiano Sá, diretor de marketing e novos negócios da empresa.  

Entre os produtos apresentados pela Vetnil®, o destaque ficou por conta do recente lançamento, a Linha Mastigáveis. Com a mesma qualidade dos produtos já conhecidos da marca, a linha apresenta os suplementos em uma opção mais prática, divertida e saborosa. Geripet®,  Hepvet®  e Nutralogic®   foram os primeiros a ganharem a nova versão.

“Sabemos como pode ser um pouco estressante a administração diária de comprimidos e a proposta dessa nova linha de mastigáveis é justamente trazer uma opção para tornar esse momento mais divertido, fazendo com que o pet tenha interesse em receber os suplementos que precisa como um petisco ou recompensa, com a mesma qualidade e elementos presentes nas versões tradicionais”, explica Cristiano.

Inovação, cultura e arte estiverem presentes no stand Vetnil® neste congresso. Tanto na parte estrutural quanto nas peças decorativas, a marca trouxe características regionais junto a sua identidade  visual. “O projeto foi construído com intuito de trazer o acolhimento e as raízes da cultura nordestina para o público. Exploramos ilustrações inspiradas em literatura de cordel e xilogravura.” explica Michelle Couto, gerente de Marketing Pet e Institucional.

Michelle destaca também a intervenção artística no stand nos dois primeiros dias do evento. “Romildo Rocha, artista visual de São Luis-MA, compartilhou o seu trabalho pintando ao vivo um painel nas paredes do nosso stand. A arte homenageia a cultura nordestina inserida no universo pet.”

Para celebrar o reencontro e ainda contribuir com a causa animal, aconteceu no dia 26 a tradicional Festa Vetnil®, a confraternização oficial da Anclivepa. O evento, destinado a congressistas e convidados, tinha entrada franca mediante a doação de 1 kg de ração (cão ou gato). Empresas Pet food que também participaram da feira aprovaram a iniciativa e se solidarizaram com a causa contribuindo também com doações. As arrecadações foram encaminhadas a Anclivepa e posteriormente a entidades em prol dos animais. “Sem dúvidas, essa foi uma das ações mais importantes e gratificantes que trouxemos ao CBA. Ficamos felizes em saber que muitos animais serão amparados por essa iniciativa”, complementa o executivo.  

O Projeto Gramacho, liderado pela atriz Betty Gofman, foi o responsável por receber as doações da Anclivepa e repassar as 3.800 toneladas de ração a um projeto regional de Alagoas: o Xis Solidário.

O projeto foi criado pela família de um veterinário querido de Maceió, que faleceu no início da pandemia, e que tem como missão receber doações e ajudar outros projetos sociais e ONGs que resgatam e cuidam de animais. Desta forma, as doações foram entregues a cinco projetos locais: Cats Maceió, Grupo Pata Amada, Projeto São Cão, Projeto Adote Uma Vida e o Projeto Acolher. 

“Ficamos entusiasmadíssimos com a proposta social da Vetnil®, sendo pioneira no engajamento da relação dos veterinários do Brasil todo com causas sociais. A Vetnil® criou a ação, nós apoiamos e abrimos as portas para parceiros, tornando essa uma das ações mais importantes da nossa história”, finaliza Karina Costa, presidente da Anclivepa de Alagoas.   

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência