Vetnil realiza o I Simpósio de Nutrição durante CBA

Como patrocinadora especial do 37º Congresso Brasileiro ANCLIVEPA, o mais importante evento nacional de clínicos veterinários de pequenos animais, a Vetnil esteve presente com um estande temático de 96m² nomeado Boteco Vetnil, que fez grande sucesso entre os participantes. O evento foi realizado de 12 a 14 de maio no Centro de Convenções Goiânia, em Goiânia (GO).

Em seu estande, a Vetnil promoveu em diversas sessões, a palestra do M.V. Dr. Rodrigo Rabelo com o tema “Doutor, quando ele volta para casa?”, apresentou vários produtos de sua linha voltada para pets e distribuiu amostras do Nutralife Intensiv® (suplemento rico em calorias utilizado para o rápido aporte nutricional de pequenos animais), Shampoo Pelo &Derme® Hipoalergênico (produto indicado para a higiene, refrescância e suavidade da pele de animais) e o Hepvet® (produto formulado para auxiliar no metabolismo de gorduras e proteínas).

Durante o evento, a Vetnil deixou à disposição um webspace para facilitar a conectividade dos congressistas.

Assim como nas edições anteriores do congresso, na cerimônia de abertura do evento realizada no dia 12 de maio, a Vetnil homenageou o médico veterinário Dr. Marlos Gonçalves Sousa, de Curitiba (PR), vencedor do Prêmio Veterinário do Ano Vetnil Anclivepa Brasil 2015. Ele foi eleito pela classe veterinária por meio de votação e recebeu um prêmio no valor de R$ 5 mil.

Ainda no dia 12, a empresa apresentou o 1º Simpósio Vetnil de Nutrição, que contou com a participação dos médicos veterinários Dra. Cecília Villaverde, Dr. Fábio Alves Teixeira e Dr. Márcio Antônio Brunetto. Neste simpósio, a Vetnil distribuiu amostras do Aminomix Gold® 100gr, suplemento super premium indicado para a melhora da qualidade nutricional dos alimentos.

Proporcionando momentos de alegria e confraternização junto aos congressistas, este ano a Festa Vetnil Anclivepa foi realizada no Villa Mix, casa sertaneja conhecida e conceituada nacionalmente. Como atração, a Vetnil levou DJ e a dupla Edy & Bruno, de Goiânia.

A Vetnil agradece a participação de todos os congressistas e parabeniza a organização por mais um evento de sucesso!

 

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência