Vetnil recebe prêmio de Excelência em Saúde Equina durante o SIMCAV

Entre os dias 20 a 22 de abril, a Vetnil, uma das líderes em saúde animal do Brasil, marcou presença na 8ª edição do SIMCAV, Simpósio Internacional do Cavalo Atleta, que aconteceu em Belo Horizonte (MG). Além de patrocinar o evento e apresentar ao público presente as últimas novidades no cuidado dos cavalos atletas, como o Equiprazol e o Vetepin, a Vetnil recebeu já no primeiro dia do evento uma importante honraria.

Trata-se do Prêmio Prof. Geraldo Eleno Silveira Alves de Excelência em Saúde Equina, ofertado pelo Núcleo de Pesquisa e Inovação para o Desenvolvimento do Agronegócio Cavalo – EQUINOVA UFMG e a comissão organizadora do SIMCAV à Vetnil, sua presidente Vera Godoy Ribeiro e ao seu Fundador Dr. João Carlos Ribeiro (in Memoriam) em reconhecimento aos “incansáveis esforços no desenvolvimento, produção e comercialização de produtos destinados à saúde e ao bem-estar de equinos”.

O SIMCAV é um evento bianual realizado pelo Grupo de Pesquisa em Gastroenterologia Equina da Escola de Veterinária da UFMG desde 2003. Este grupo de pesquisa se iniciou com o Prof. Geraldo Eleno em 1995, por meio de estudos que resultaram em sua tese de Doutorado sobre a peritonite em equinos. Desde então, vários docentes e técnicos se associaram a este grupo, sempre guiados pelos ideais de comprometimento e excelência de seu criador.

“Este é mais um reconhecimento da expertise, conhecimento e respeito pela saúde animal e no mercado de equinos no Brasil. A Vetnil agradece muito à toda organização pelo reconhecimento e espera sempre contribuir com a melhoria da saúde dos animais, tanto de pequeno quanto de grande porte, no Brasil”, comemora Cristiano de Sá, diretor de marketing e novos negócios da Vetnil.

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência