Vetnil recebe visita dos cães terapeutas do Inataa

A Vetnil começou o dia de hoje com uma visita muito especial. Os voluntários do INATAA (Instituto Nacional de Ações e Terapia Assistida por Animais), juntamente com os cães terapeutas Laylah, Mambo e Google, estiveram presentes na empresa para entrega do Calendário 2017 da instituição do qual a Vetnil é patrocinadora.

Lançado no início de outubro na Livraria Cultura (São Paulo-SP) em uma tarde de “patógrafos”, o Calendário dos Cães Terapeutas 2017 reune 26 cães que representam a família INATAA para encher as pessoas de “lambejos” e demonstrar um pouco da terapia do amor incondicional que a ONG realiza em asilos, hospitais e abrigos há cerca de 8 anos. A instituição acredita que o amor pode mudar o mundo e os benefícios de uma relação saudável entre o homem e o animal também fazem parte dessa mudança.

As ações desenvolvidas pelo INATAA beneficiam atualmente cerca de 400 pessoas por mês entre crianças, adolescentes, adultos e idosos. A venda do Calendário já está disponível para compra no site www.bichoeterapia.com.br, ajuda para que este trabalho continue sendo desenvolvido. “Estamos felizes em apoiar o INATAA, que realiza um trabalho sério e muito importante para a sociedade. As terapias assistidas por animais trazem inúmeros benefícios, todos cientificamente comprovados”, diz Cristiano de Sá, diretor de marketing e novos negócios da Vetnil.

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência