“Você faz parte dos 15 anos de história da Vetnil”

O Ganhador foi o Centro Hípico da Paraíba (CHPB)

Renault Kangoo Express 0 km correu pelo sorteio da Loteria Federal no último dia 23. O sortudo foi o Centro Hípico da Paraíba (CHPB).

Saiu para o Centro Hípico da Paraíba o Renault Kangoo Express 0 Km, prêmio oferecido aos participantes do concurso “Você faz parte dos 15 anos de história da Vetnil”. O número 04401, sorteado pela Loteria Federal do dia 23 de janeiro, definiu o ganhador da promoção.

O concurso contou com a participação de pet shops, lojas e agropecuárias de todo o território nacional. Para concorrer, bastava o estabelecimento se cadastrar e realizar compras no período de setembro a dezembro de 2009. Cada 10% de incremento na média de compras do revendedor dava direito a um cupom para concorrer ao sorteio do carro. Finalizados os 4 meses, o estabelecimento comercial também tinha somada sua evolução total, recebendo mais um cupom para cada 10% de incremento registrado.

Segundo o diretor de marketing da Vetnil, Cristiano de Sá, a promoção foi um sucesso e contou com XX cupons preenchidos. “Quisemos envolver os parceiros Vetnil como uma forma de reconhecimento e motivação, para comemorar os 15 anos de história da empresa. As lojas, agropecuárias e pet shops de todo Brasil participaram ativamente da promoção, o que nos deixou muito contentes”.

O prêmio será entregue diretamente ao Centro Hípico da Paraíba, que nos próximos meses já poderá contar com o apoio do carro novo. Um presente e tanto para começar 2010!

Fonte: Vetnil

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência