XI Conferência Anual da Abraveq 2010 em clima de Copa

Evento de sucesso reúne profissionais renomados em SP

Durante os dias 12 e 13 de junho, nas dependências do Hotel Transamérica em São Paulo, ocorreu a XI Conferência Anual da ABRAVEQ (Associação Brasileira de Veterinários de Equídeos). Reunindo aproximadamente 700 pessoas a fim de compartilhar conhecimentos e práticas veterinárias, o evento foi um grande ponto de encontro para os profissionais da área.

A Vetnil, além de patrocinar mais um evento de sucesso da ABRAVEQ, aproveitou o clima de Copa do Mundo para disponibilizar em seu estande brindes especiais para o público torcer para a seleção brasileira, além de computadores para que todos pudessem participar do “Bolão Vetnil 10 do Brasil” (www.vetnil.com.br/bolao).

O Médico Veterinário Gustavo Mano, gerente de desenvolvimento de produtos da Vetnil, realizou palestras durante a conferência abordando temas como “Tendências na Suplementação de Cavalos Atletas”.

Mais uma vez, as atenções foram voltadas aos novos produtos da Linha Super Premium JCR: Aminomix Potros JCR e Tonnus JCR Pó. Muitos profissionais marcaram presença no estande da Vetnil relatando resultados positivos sobre os produtos.

Seja qual for a sua necessidade, a Linha JCR tem o produto ideal para que seu potro cresça forte e saudável e seu cavalo adulto possa ser submetido a esforços físicos intensos, sem perder a disposição.

Fonte: Vetnil

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência